Inscreva-se
Inscreva-se

Metodologia Ativa com aprendizagem centrada no aluno

Inovadora e pioneira no Brasil, a metodologia ativa com aprendizagem centrada no aluno foi desenvolvida pela Unifacisa em parceria com a Universidade de Maastricht e veio para proporcionar um novo modelo de pós-graduação, com o conhecimento aliado ao exercício da prática, permitindo o melhor desenvolvimento das habilidades profissionais. O ensino aplicado ao cotidiano facilita o aprendizado e incentiva o profissional a evoluir dentro da sua área. Na Pós Médica Unifacisa, o aluno tem total autonomia para se desenvolver através das imersões práticas e de todos os recursos ativos da estrutura que o ecossistema Unifacisa oferece.


Ícone do item sobre Atividades Profissionais Confiadas

Atividades Profissionais Confiadas

Toque para saber mais

As Atividades Profissionais Confiadas (APROC’S) são as unidades fundamentais para a construção de um profissional. São elas: conhecimento, habilidades, atitudes e raciocínio clínico.


Ícone do item sobre Aprendizagem Centrada no Aluno

Aprendizagem Centrada no Aluno

Toque para saber mais

O aluno é o principal agente ativo do próprio processo de aprendizado, com um cronograma flexível e direcionado para a prática profissional do dia a dia que permite uma construção do conhecimento ainda mais dinâmica.


Ícone do item sobre Estrutura do Ecossistema Unifacisa

Estrutura do Ecossistema Unifacisa

Toque para saber mais

O ecossistema da Unifacisa possibilita que o aluno tenha acesso às melhores estruturas e ferramentas que o auxiliará ao longo desse processo de construção profissional.


Por que estudar na UNIFACISA?

O Centro Universitário Unifacisa, fundado em 1999, é uma instituição dedicada à excelência educacional que promove conhecimento alinhado com as demandas da sociedade, sendo referência em tecnologia, inovação e empreendedorismo. Localizada em Campina Grande, Paraíba, a Unifacisa é composta por um conglomerado de empresas segmentadas nas áreas de educação, esporte, cultura, saúde e desenvolvimento social. Além de ser referência internacional no ensino e possuir infraestrutura moderna, conta com: uma emissora de televisão, teatro, clínicas-escola, um time de basquete, complexo esportivo, o HELP - Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa, a ESAC - Escola Superior de Aviação Civil, um museu e a premiada Fundação Pedro Américo. Essa é a Unifacisa, um ecossistema avaliado como o melhor do Norte-Nordeste, fruto de uma administração que reflete os melhores resultados.
Ícone de destaque

Parcerias com grandes empresas

Ícone de destaque

Complexo universitário completo

Ícone de destaque

Impacto social e aprendizado prático

Ícone de destaque

Instituição dedicada à excelência educacional

HELP: o melhor hospital do nordeste

São 30.000m² de área construída, contando com 400 leitos, incluindo leitos de UTI divididos para o atendimento adulto, pediátrico e neonatal, contando com 200 leitos voltados para o atendimento SUS e filantrópico. O Help é referência nas áreas de oncologia (cirurgia, radioterapia e quimioterapia), bem como, nas de transplantes de órgãos sólidos (principalmente hepático, renal e cardíaco) e reabilitação ortopédica (bloco de cirurgia ortopédica e centro de reabilitação).


Conheça o HELP

Está com dúvidas?

Temos uma turma pronta para te atender!

Conheça mais opções
WhatsApp

WhatsApp

83 8105-4461
Conversar
Ligar

Ligar

83 2101 8877
Ligue Agora
Deixe uma mensagem

Deixe uma mensagem

Deixe sua mensagem e nós entramos em contato com você
Mensagem
Repositório Acadêmico

Repositório Acadêmico

Editais, portarias, resoluções e outros documentos
Acesse agora
Manual do Candidato

Manual do Candidato

Referente ao processo seletivo 2024.1
Download
Sou Unifacisa

Sou Unifacisa

Acesso aos principais ambientes para alunos e colaboradores
Acesse agora

Unidades

Unifacisa - Campus Itararé

Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 Itararé, Campina Grande - PB 58411-020
Abrir no maps

Unifacisa/Esac - Campus Catolé

R. Luíza Bezerra Mota, 200 Catolé, Campina Grande - PB 58410-340
Abrir no maps
CESED - Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento Ltda.
© 2024 Todos os direitos reservados.
CNPJ: 02.108.023/0001-40
crossmenu